Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/06/2016

Moto sorteada na Agrishow Norte sai para morador do Jardim Aeroporto

A moto foi sorteada entre as pessoas que adquiriram passaporte antecipado para a XII feira agropecuária do Parque Agrishow Norte de Ouro Preto, que ocorrerá de 3 a 7 de agosto. As vendas de passaportes superou a expectativa da diretoria.

Marcos Antônio da Silva, que reside no Bairro Jardim Aeroporto, à Rua Cruzeiro do Sul, teve a sorte grande ao ganhar sozinho a motocicleta Honda CG FAN 125, no bingo realizado pela diretoria do Parque Agrishow Norte para aqueles que adquiriram o passaporte até a tarde deste domingo, 12 de junho.   


A motocicleta foi sorteada a partir das 17h30min, logo após a final do Regional de Laço Comprido, que reuniu bom público no parque de exposições de Ouro Preto do Oeste neste final de semana. O pecuarista José Araújo, presidente da Associação mantenedora do Parque Agrishow Norte, fez a entrega simbólica da chave da motocicleta a Marcos Antonio.


O ganhador da motocicleta disse que ao saber da promoção para quem adquirir o passaporte antecipado não pensou duas vezes e adquiriu três. “Eu comprei o meu passaporte, da minha mulher e de minha enteada pensando em ganhar a moto, e não é que a sorte estava do meu lado”, disse.


O Diretor Executivo do Parque Agrishow Norte, Lander Cezar Pereira, informou que a campanha de venda antecipada de passaporte para a 12ª feira agropecuária de Ouro Preto atingiu a expectativa da diretoria. “Nós colocamos os passaportes à venda com parcelas de seis e até dez vezes, e a facilidade estimulada com a possibilidade de a pessoa ganhar uma moto impulsionaram as vendas, principalmente entre os servidores públicos”, comemora Lander Cezar.

 

Fonte: www.correicoentral.com.br


Leia Também