Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2017

Marfrig vai ativar a planta do Frigorífico Frialto em Ji-Paraná e deve gerar mais de 1.000 empregos diretos

Prefeito Jesualdo Pires visitou a planta com o diretor de logística do Marfrig, e divulgou a notícia na sua página de facebook

A Marfrig Global Foods, com sede em São Paulo (SP), uma das maiores produtoras de carne do mundo, vai reativar a planta frigorifica do Frialto, localizado em Ji-Paraná, a previsão é de que a indústria entre em operação em 90 dias, e para funcionar com até 1.500 abates/dia o Grupo vai necessitar de contratar 1.000 empregos diretos.

A notícia foi divulgada com muita empolgação pelo prefeito Jesualdo Pires em sua página do facebook na tarde de terça-feira (7), pouco depois das 16 horas, após ele fazer uma visita à planta do antigo Frialto acompanhado de Alcides José Bérgamo, diretor administrativo de logística do Grupo Marfrig.

 

O prefeito de Ji-Paraná postou a seguinte mensagem em sua página do facebook: “Hoje, finalmente recebemos a notícia oficial que o Grupo 
Marfrig Global Foods, empresa brasileira com presença em mais de 100 países, com 48 unidades de produção e distribuição assumirá as instalações do antigo Frigorífico Frialto ( Estrada Nova Londrina). Muitos meses de tratativas para esta espetacular notícia! Mais de 1000 empregos diretos, capacidade de 1500 animais/dia e uma projeção de 1000 empregos indiretos!”.   

O prefeito Jesualdo externou em nome da população de Ji-Paraná os agradecimentos ao diretor do Grupo Marfrig Alcides Bérgamo e sua equipe que já está se instalando na cidade com a expectativa de operacionalizar a indústria num prazo de 80 dias.

PREFEITO JESUALDO PIRES COMEMORA A REATIVAÇÃO DA PLANTA DA FRIALTO PELO GRUPO MARFRIG

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também