Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/02/2016

Lançamento oficial da 11ª Agri-Show Norte será no dia 26 de março

A Feira Agropecuária será realizada de 3 a 7 de agosto, o Baile da Rainha na noite de 16 de julho e a Cavalgada de Abertura no dia 30 de julho. A diretoria também definiu a premiação dos bingos que será anunciada no dia 26 de março.

No dia 26 de março será lançada oficialmente a programação da 11ª Feira do Parque de exposições Agri-Show Norte, conforme foi deliberado na noite de quinta-feira em uma reunião envolvendo membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, e do Conselho Diretor da associação do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste.


O empresário e pecuarista José Araújo de Oliveira, o Zezinho Araújo, presidente do Parque, o prefeito Alex Testoni e o deputado Marcelino Tenório, membros do Conselho Diretor, estiveram presentes no encontro que ocorreu no auditório da Associação Comercial e Industrial (Aciop), aonde foi definida toda a programação, a premiação dos bingos com sorteio de veículos, motos e de dinheiro, os shows musicais e as inovações que a diretoria vai fazer para obter maior envolvimento dos sócios e do empresariado local, visando fortalecer ainda mais o evento.


O presidente confirmou que a Feira do Parque Agri-Show Norte será realizada de 3 a 7 de agosto, haverá três shows musicais nas noites de quinta a sábado, e que estão contratados o cantor Lucas Lucco e as duplas Henrique & Diego e Eddy e Brunno. O Baile da Rainha vai ser realizado na noite de 16 de julho, e a Cavalgada de abertura da festa no dia 30 de julho.

  DUPLA GOIANA EDDY E BRUNNO VAI SE APRESENTAR NA AGRI-SHOW NORTE NA NOITE DE QUINTA-FEIRA


Na ocasião, também foi apresentado o calendário de eventos definido para este ano no recinto do parque que inclui o Circuito Regional de Laço Comprido, de 15 a 17 de abril; o III Encontro dos Cowboys, nos dias 22 a 24 de abril e a realização da 1ª Festa Junina Regional de 17 a 19 de junho.  


O valor do passaporte para este ano não ficou 100% confirmado, mas a tendência é que permaneça o mesmo de 2015 que foi de R$ 90,00, mas com facilitações que permitam o parcelamento mais estendido para pagamento com a opção, por exemplo, em várias vezes via cartão de crédito. Contudo, caso haja a possibilidade de a feira receber recursos institucionais conveniados, o preço do passaporte poderá sofrer alteração.  

 

Fonte: Rondoniagora/correiocentral - Autor: edmilson Rodrigues

 

Leia Também