Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/03/2015

João Vilmar “Polaco” assume o Centro de Treinamento da Emater

Polaco substitui o agrônomo Elias Monteiro da Silva, que após quatro anos deixa o comando do Centrer e vai ocupar o escritório local da Emater, em Ouro Preto do Oeste, cargo que Polaco já ocupou.

O servidor de carreira da Emater/RO João Vilmar Rabel, o popular “Polaco” foi empossado esta segunda-feira (2) no cargo de chefia do Centro de Treinamento da Emater (Centrer) de Ouro Preto do Oeste, localizado na BR-364, no quilômetro 22.


Polaco substitui o agrônomo Elias Monteiro da Silva, que após quatro anos deixa o comando do Centrer e vai ocupar o escritório local da Emater, em Ouro Preto do Oeste, cargo que Polaco já ocupou.


Polaco havia se afastado da Emater e atualmente estava exercendo a função de chefe de gabinete regional do deputado estadual Marcelino Tenório em Ouro Preto do Oeste, e para seu lugar o parlamentar convidou Luiz Caros Sorroche, ex-prefeito de Vale do Paraíso.  

 

A posse:

José de Arimatéia da Silva, vice Diretor Presidente da Emater conduziu a cerimônia de transferência de cargo, e o ato foi prestigiado pelo deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto), a vereadora Rosária Helena (PROS) e o vereador Miltinho do Bar (PRP), Maria Araújo, a titular da secretaria regional do governo do Estado, a UAPGR, além de servidores da Emater e de outros órgãos ligados ao setor produtivo.


José de Arimatéia da Emater enfatizou que o procedimento de troca de comando entre os funcionários “é uma coisa rotineira”; desejou boa sorte ao novo titular do cargo, e destacou que o deputado estadual Marcelino Tenório é um dos defensores das ações da Emater no estado.


O deputado, por sua vez, lembrou que a Emater está com nova reestruturação, promovendo mudanças normais em sua administração, e comentou que João Vilmar vai agregar sua experiência de 22 anos de Casa às ações dos colegas de trabalho.


Maria Araújo disse que a UAPGR está disponível para qualquer projeto elencado pelo Centrer. Elias Monteiro da Silva disse que a experiência no Centrer foi um período bom em sua carreira, e que muitas coisas foram construídas em conjunto por toda a equipe.


  João Vilmar Rabel agradeceu a todos pela confiança e assegurou que as políticas públicas do governo estadual serão defendidas pelo Centrer para elevar o nome do Estado de Rondônia.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br   

  

Leia Também