Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/05/2019

Fernando Giuriatto é o novo secretário de Agricultura de Ouro Preto do Oeste

Fernando Giuriatto, que coordenou campanha em prol de Bolsonaro e Marcos Rocha.

O empresário Fernando Giuriatto será anunciado oficialmente como secretário municipal de Agricultura da prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, o prefeito confirmou a nomeação do novo titular da pasta que irá substituir Angelina Malinowski Xavier, no cargo desde o dia 3 de janeiro de 2017.

Fernando Giuriatto entra para o governo municipal por meio de indicação que teria sido sugerida durante visita do secretário de Estado da Agricultura Evandro Padovani que em reunião com o prefeito Vagno Gonçalves Barros (PSDC) teria a indicado do empresário no último final de semana. No entanto, o prefeito não confirmou sobre essa reunião ou da sugestão feita pelo secretário. 

Fernando foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro em Ouro Preto do Oeste e acabou se aproximando de Padovani que apoiou a candidatura do governador Coronel Marcos Rocha. Com a sua indicação, a Seagri poderá ampliar o elo de parceria com a municipalidade nos projetos voltados para o setor agropecuário.

Fernando atua no ramo da alimentação e lanchonete, mas foi interno da Escola Agrotécnica Federal de Colorado do Oeste. 

Matéria atualizada às 09h55, em 15/05

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também