Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/08/2015

Empresário Zezinho Araújo é o preferido para presidir a Agri-Show Norte

Zezinho Araújo é do Conselho Fiscal da Associação e desde 2014 faz parte da Comissão que organizou a feira agropecuária dos últimos dois anos.

No que depender da atual diretoria da Associação do Parque Agri-Show Norte, e da grande maioria dos colaboradores, o empresário José Araújo, o popular Zezinho Araújo, será o próximo presidente do Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste, a Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público (OSCIP) que administra o Parque de Exposições do município.


Zezinho Araújo é do Conselho Fiscal da Associação e desde 2014 faz parte da Comissão que organizou a feira agropecuária dos últimos dois anos. Vale ressaltar que, em 2014 e 2015, a festa foi organizada sem o repasse de nenhuma verba pública, diferente de 2013 quando entrou na conta da OSCIP recursos governamentais na ordem de R$ 300 mil para a realização da Feira da Agri-Show Norte.


Alguns diretores que todos os anos se dedicam para a realização da festa já anunciaram o desejo de deixar o cargo que ocupam, mas ressaltaram que caso Zezinho Araújo assuma a presidência da Associação continuarão trabalhando na organização da festa que é o maior evento anual que Ouro Preto do Oeste realiza.


O empresariado ouro-pretense também demonstra confiança no nome de Zezinho Araújo e torce para que ele aceite o desafio de administrar a associação do Parque de Exposições.


Um dos fatores que pesam a favor de Zezinho Araújo está relacionado ao trabalho que ele conduz com transparência e boa organização. O empresário é coordenador do Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, que detém o título de ser o maior arrecadador do país nas quatro edições já realizadas. 


A Associação é presidida interinamente pelo empresário Carlos Roberto, o Tatin da Construtora e Pedreira Realeza, a eleição para escolha da nova diretoria ocorrerá em outubro, mas a diretoria pretende antecipá-la para o mês que vem.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também