Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/09/2015

Eleita no sábado a Rainha da 8ª Expominas de Rondominas

Ana Carolina de Oliveira Pereira foi eleita a Rainha, Kamila de Freitas Pinto a Madrinha e Mirlene Rodrigues dos Santos a Princesa da exposição anual de Rondominas.

Na noite do último sábado foi realizado o Baile dançante para a escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da 8ª edição da Exposição Agropecuária do distrito de Rondominas.

 

Ana Carolina de Oliveira Pereira foi eleita a Rainha, Kamila de Freitas Pinto a Madrinha e Mirlene Rodrigues dos Santos a Princesa da exposição anual de Rondominas. O evento teve como jurados o empresário Vagno Panisoly e esposa, radialista Valério Pessoa e esposa e o cantor Neguinho dos Teclados que depois animou o baile.

 

A organização do Baile da Rainha da Expominas Joandra Maria Tavares Faria, a ornamentação sob responsabilidade de Vania Randi e Tânia Randi. Zé Geraldo, um dos coordenadores da festa agradeceu o apoio do deputado federal expedito Neto, deputado estadual Marcelino Tenório, prefeito Alex Testoni, vereador Edis Farias e Grupo Ouro Minas.

 

8ª EXPOMINAS

A 8ª Exposição do Distrito de Rondominas ocorrerá de 01 a 04 de outubro de 2015. A Cavalgada da Expominas que recebe visitantes de várias cidades é um dos pontos mais altos da festa, e acontece sempre no último dia, em 04 de outubro.  

 

A organização da 8ª Expominas já definiu a programação dos quatro dias de festa. Confira:

 

Dia 01 de outubro, quinta: inicio do rodeio e Baile com o DJ Jota.

Dia 02 de outubro, sexta: Rodeio e show com a banda Meury e Wesley.

Dia 03 de outubro, sábado: Final do rodeio e show com Neguinho dos Teclados.

Dia 04, domingo: Grande Cavalgada, bingo de uma motocicleta e show com Neguinho dos Teclados.  

 

A Expominas conta com apoio de parte do comércio local, de Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste, como a Casa da Lavoura de Rondominas e o Laticínio Ouro Minas, do deputado estadual Marcelino Tenório, das Sementes Lavroquímica, Selvas Restaurante, Tanaka Motos, Cafeeira Capixaba, Auto Posto Paraíso, Restaurante Brendoff e o prefeito Luiz do Hotel, do município de Vale do Paraíso.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

 

Leia Também