Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/03/2015

Deputado Marcelino Tenório recebe a visita do novo presidente do IDARON.

Volpi agradeceu o apoio do deputado Marcelino e afirmou que vai dar continuidade ao trabalho já implantado pelo seu antecessor Marcelo Henrique Borges. O deputado estadual Marcelino Tenório elogiou as ações do Idaron e lembrou que a Assembleia Legislativa tem sido parceira em tudo aquilo que objetiv

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) recebeu em seu gabinete político de Ouro Preto do Oeste a visita do presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron) José Alfredo Volpi, foram discutidos durante a reunião vários assuntos ligados ao setor produtivo de Rondônia.

 

Volpi que assumiu o Idaron recentemente veio colocar a disposição do deputado Marcelino Tenório os serviços prestados pela agência dentro de um tratamento respeitoso.

O deputado estadual Marcelino Tenório elogiou as ações do Idaron e lembrou que a Assembleia Legislativa tem sido parceira em tudo aquilo que objetive o engrandecimento do Estado. O parlamentar lembrou que graça ao empenho do governo do Estado e a imprescindível participação do corpo de funcionários do Idaron Rondônia tem o status sanitário livre de Febre aftosa com vacinação, reconhecida internacionalmente desde o mês de maio de 2003 pela Organização Mundial de Saúde Animal – OIE, lembra o deputado que esta condição coloca o Estado como um dos cinco maiores rebanho de gado de corte no país o que implica em afirmar que a pecuária é cada vez mais consolidada como base principal da nossa economia. 

“Como conhecedor do setor produtivo vãos ser sempre uma voz atuante junto aos meus pares para que o fortalecimento das instituições ligadas ao setor venham ser valorizadas. O Idaron tem um papel fundamental com o fortalecimento da pecuária no nosso estado e devemos apoiá-lo”, disse o deputado que desejou boa sorte ao recém empossado Volpi como presidente do Idaron.

 
Volpi agradeceu o apoio do deputado Marcelino e afirmou que vai dar continuidade ao trabalho já implantado pelo seu antecessor Marcelo Henrique Borges. Volpi avaliou como positivo as atividades desenvolvidas no governo de Confúcio Moura, com momento de conquistas importantes para a Sanidade Animal e Vegetal em Rondônia. 

Fonte: ouropretoonline.com 

Fotos: Leon Meirelles

Leia Também