Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/03/2014

Deputado Marcelino Tenório participa da entrega de maquinas agrícola no município do Vale do Paraíso.

O município do Vale do Paraíso recebeu uma moto niveladora proveniente de recursos do PAC2, via Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), as maquinas são destinadas aos municípios rondonienses com população de até 50 mil habitantes.

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), participou neste domingo (16) no município do Vale do Paraíso da solenidade de entrega de maquinas agrícola. O evento político ocorreu na Câmara municipal, tendo como anfitrião o prefeito Luiz do Hotel (PTN) que recepcionou as autoridades que se fizeram presente.

 

O município do Vale do Paraíso recebeu uma moto niveladora proveniente de recursos do PAC2, via Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), as maquinas são destinadas aos municípios rondonienses com população de até 50 mil habitantes. A máquina servirá para a manutenção das estradas da zona rural. O investimento faz parte do programa PAC 2.

 

Em sua fala o deputado disse que com a incorporação da maquina ao patrimônio púbico do município do Vale do Paraíso muitas famílias serão beneficiadas, já que a mesma servirá para a recuperação e manutenção das estradas vicinais. Segundo o parlamentar vai melhorar o escoamento da produção dos agricultores e possibilitando melhores condições de mobilidade nas áreas rurais colaborando diretamente para a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.

 

“Além de beneficiar a produção agrícola, a abertura ou recuperação de estradas vicinais garante o acesso das famílias do campo a serviços básicos como Saúde e Educação. E como deputado estadual tem pautado o meu trabalho em defesa do povo, especificamente no município do Vale do Paraíso estamos dando uma atenção através de emendas parlamentares, na oportunidade o deputado anunciou que o município será beneficiado com duas ambulâncias uma semi UTI adquirida com recursos da assembléia legislativa e outra através de emenda individual no valor de 100 mil (cem mil reais) pontuou o deputado que mais uma vez reafirmou o seu compromisso em prol do município e elogiou a administração municipal na pessoa do prefeito Luiz do Hotel e a Câmara municipal.

 

O deputado Marcelino afirmou que o seu gabinete está de portas abertas para todas as lideranças independentes de cor partidária.

 

Fonte: Assessoria

Leia Também