Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/01/2019

Confirmado: Eduardo Costa e Bruno & Barreto cantam na 15ª Expo Show Norte 2019

Eduardo Costa sobe no palco da arena na noite de 16 de agosto, sexta-feira; Bruno & e Barreto cantam na noite de sábado, dia 17 de agosto.

A diretoria do Parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste confirmou a contratação do cantor Eduardo Costa e da dupla Bruno & Barreto como as principais atrações da 15ª Feira Agropecuária no parque de exposições que ocorrerá de 14 a 18 de agosto.

A assinatura do contrato com os artistas foi confirmada esta tarde pelo presidente Antonio Zenildo Tavares Lopes, e pelo empresário Adiel Andrade, vice-presidente da diretoria do Parque Expo Show Norte.

O cantor Eduardo Costa vai se apresentar noite de 16 de agosto, na sexta-feira, e a dupla Bruno e Barreto subirá no palco da arena Expo Show Norte na noite de 17 de agosto, no sábado.

O Baile da Rainha, Madrinha e Princesa da festa será realizado na noite de 27 de julho e a Cavalgada de abertura da 15ª feira agropecuária Expo Show Norte será na manhã do sábado, dia 10 de agosto.

Antonio Zenildo e Adiel adiantam que, este ano, a diretoria novamente vai distribuir R$ 75 mil em dinheiro em sorteios para quem adquirir o passaporte para a 15ª Expo Show Norte.

Bruno & Baretto se apresentam na feira de Ouro Preto do Oeste na noite de 17 de agosto, no sábado

A diretoria pretende concluir a programação da feira ainda no primeiro trimestre e ampliar as parcerias com a iniciativa privada.

Como em todos os anos, o evento mais aguardado na região central do estado terá o apoio da prefeitura municipal e a participação das autarquias de fomento ao agronegócio rondoniense.  

Adiel Andrade e Antonio Zenildo confirmaram a assinatura dos contratos

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também