Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/08/2018

Cavalgada da 14ª Expo Show Norte repete sucesso dos anos anteriores; feira começa na quarta, 15

A cavalgada ocorreu dentro do tempo previsto, as 15 hs o som automotivo foi desligado na avenida principal da cidade.

A cavalgada de abertura da 14ª Feira Agropecuária do Parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste foi realizada no último sábado e o volume de cavaleiros e amazonas presentes superou a expectativa da diretoria do parque.

A 14ª Expo Show Norte será aberta oficialmente na manhã de quarta-feira (15). todas as noites haverá sorteio de prêmio de R$ 25 mil em dinheiro para quem adquirir o passaporte, a exceção de sexta-feira na noite do show com Trio Parada Dura e no sábado, data do show com a dupla Jads e Jadson.  

A cavalgada de abertura ocorreu dentro do horário previsto, não houve registro de incidente durante o percurso feito pelos cavaleiros e amazonas e, ao final do trajeto, houve o show dançante no recinto do parque até às 22 horas.

Além da cavalgada, ao longo do percurso havia camarotes e tendas com grupo de pessoas se divertindo e dançando, os veículos com som automotivo animaram os principais pontos de concentração de público da avenida Daniel Comboni.

A diretoria do Associação mantenedora do parque Expo Show Norte comemora o sucesso da cavalgada e o aumento na comercialização de passaportes verificado na última semana, segundo o presidente Antonio Zenildo Tavares Lopes.

Durante a semana que antecedeu o baile da rainha e a cavalgada de abertura da feira, o comércio de vestuário esteve movimentado, lojas que apostam no evento investiram em novidades também relataram faturamento extra. “Nós estamos animados, os clientes parceiros decidiram vender cartelas pelo cartão de crédito e pelo crediário próprio, numa demonstração clara de que o pessoal que gosta de participar da festa entrou no clima”, acredita o presidente.

CAVALGADA ORGANIZADA

As 15 horas, a Polícia Militar com apoio da Polícia Ambiental solicitou o desligamento do som automotivo e foram prontamente atendidos.

O comando da 3ª Companhia da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste informou que durante a realização da cavalgada houve um registro de acidente em outro local da cidade, após o evento um jovem sofreu uma queda de moto na avenida Duque de Caxias, e um cidadão se queixou de um coice de um animal em seu veículo.  

A Polícia Militar atuou na cavalgada com 65 policiais militares e reforço da Polícia Ambiental e do Patamo – Policiamento Tático Móvel.

A editoria do site Correio Central informa que nesta segunda-feira estará publicando bancos de dados com imagens da cavalgada.

Texto e fotos: Edmilson Rodrigues

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também