Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2015

Baile da Rainha da Expominas será na noite de 5 de setembro

A Exposição Agropecuária de Rondominas será realizada de 01 a 04 de outubro, data da grande cavalgada. O evento da Expominas é o mais aguardado pela população da região.

O Baile dançante para a escolha da Rainha da 8ª edição da Exposição Agropecuária do distrito de Rondominas (a 55 quilômetros de Ouro Preto do Oeste) será realizado na noite de 5 de setembro. O evento terá a animação do cantor neguinho dos Teclados.   


A 8ª Exposição do Distrito de Rondominas ocorrerá de 01 a 04 de outubro de 2015. A Cavalgada da Expominas que recebe visitantes de várias cidades é um dos pontos mais altos da festa, e acontece sempre no último dia, em 04 de outubro.  


A organização da 8ª Expominas já definiu a programação dos quatro dias de festa. Confira:


Dia 01 de outubro, quinta: inicio do rodeio e Baile com o DJ Jota.

Dia 02 de outubro, sexta: Rodeio e show com a banda Meury e Wesley.

 Dia 03 de outubro, sábado: Final do rodeio e show com Neguinho dos Teclados.

Dia 04, domingo: Grande Cavalgada, bingo de uma motocicleta e show com Neguinho dos Teclados.  


A Expominas conta com apoio de parte do comércio local, de Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste, como a Casa da Lavoura de Rondominas e o Laticínio Ouro Minas, do deputado estadual Marcelino Tenório, da Lavroquímica, Selvas Restaurante, Tanaka Motos, Cafeeira Capixaba, Auto Posto Paraíso, Restaurante Brendoff e o prefeito Luiz do Hotel, do município de Vale do Paraíso.  

   

O presidente da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, vereador Edis Farias Amaral, que mora em Rondominas, é um dos propagadores do evento, e lembra que a festa do distrito é um dos principais eventos da região. “O clima festivo que a Expominas passa para a nossa região é aguardado o ano inteiro. O movimento no distrito multiplica, e o comércio fica bastante movimentado”.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Texto e fotos: Edmilson Rodrigues

Cartaz: divulgação

 

Leia Também