Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/11/2016

Agri Show Norte sorteia 20 mil reais para associados durante Assembleia

Quatro prêmios de 5 mil reais foram sorteados na Assembleia desta sexta-feira; três sócios ganharam sozinhos a bolada e apenas o primeiro sorteio foi dividido para três associados.

A diretoria do Parque Agri Show Norte de Ouro Preto do Oeste promoveu a Assembleia anual na noite de sexta-feira (25) de prestação de contas para os associados da entidade que foram convocados antecipadamente para a reunião.


O presidente José Araújo de Oliveira, o Zezinho Araújo, leu o relatório da prestação de contas do exercício de 2016, e descreveu a receita e despesas do parque, inclusive da movimentação financeira da 12ª Feira Agropecuária, ocorrida no mês de agosto. Também foi apresentado o relatório da gestão de 2015, quando o Parque foi presidido interinamente pelo empresário Carlos Alberto, o popular “Tatin”.


Após a leitura da prestação de contas, foi realizado o sorteio de R$ 20.000,00 para os associados que estão com a anuidade em dia. Quatro bingos de R$ 5.000,00 foram realizados e os prêmios foram distribuídos da seguinte forma:


1º sorteio saiu para três ganhadores: Deoclécio Salvi, Belmiro Emanuel Murta Cristovão e Antonio Carlos Bulian. O 2º bingo Carlos Alberto Bulian ganhou sozinho, o 3º sorteio de 5 mil foi para o empresário Milton de Freitas e o último prêmio também teve apenas um vencedor, o diretor de rodeios Nede Gabriel Piovezan.


Zezinho Araújo salientou que a premiação distribuída na noite da Assembleia foi uma forma de compensar e agradecer aos associados que mantêm em dia o pagamento de sua cota anual com a associação mantenedora do Parque Agri Show Norte.

 

 

Leia Também