Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/05/2017

8ª Expovale de Vale do Paraíso será em novo e moderno parque e terá show nacional com Matogrosso e Mathias

Matogrosso e Mathias vão se apresentar na Expobale na noite de 28 de julho, uma sexta-feira

A programação da 8ª Expovale - Exposição Agropecuária de Vale do Paraíso (a 36 km de Ouro Preto do Oeste), que ocorrerá de 27 a 30 de julho faz jus a dimensão que a principal festa tradicional do município ganha com a conclusão da segunda fase do projeto de ampliação e revitalização do Parque de exposições Manuel Januário de Souza, concluída em dezembro de 2016, no último mês da gestão anterior.

Para coroar a inauguração da nova estrutura a equipe organizadora da 8ª Expovale ampliou a programação e terá além do show com a consagrada dupla Matogrosso e Mathias, na noite da sexta-feira, 28 de noite, pré e pós-shows todas as noites, além dos eventos que antecedem a feira agropecuária.

O Baile da Rainha será na noite de 22 de julho com animação da dupla Beto e Rick; a tradicional Cavalgada ocorrerá no domingo 23 com show ao vivo com Neguinho dos Teclados.

O Concurso Leiteiro e as palestras voltadas para os produtores rurais são outras atrações da 8ª Expovale, com a presença do governo do Estado através da Seagri e Emater, e a Assembleia Legislativa apoia o evento.  

A nova estrutura do Parque recebeu investimentos na ordem de R$ 550 mil, a fonte de recurso foi de duas emendas parlamentares dos ex-deputados federais Carlos Magno (PP) e Rubem Moreira Mendes (PR).

O senador Valdir Raupp foi outro parceiro da diretoria com gestão para liberação do recurso, conforme relata Anderson Barbosa, presidente da Associação dos Criadores de Vale do Paraíso, mantenedora do parque.

 A exposição agropecuária de Vale do Paraíso, que ocorre dois meses antes da Expo Show Norte, aquece comércio local e também na cidade de Ouro Preto do Oeste, e a diretoria da Associação de Criadores está na expectativa de que este ano seja o maior evento de todos os tempos.

MONTARIAS EM TOURO DA EXPOVALE DE VALE DO PARAÍSO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também