Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/08/2016

Ladrões rendem jovem em frente casa e roubam moto e celular, em Ouro Preto

Três criminosos se aproximaram em uma moto vermelha, dois deles foram em direção ao jovem e o que estava armado apontou o revólver e anunciou o assalto, exigindo a moto e o celular da vítima.

Edmilson Rodrigues - Em Ouro Preto do Oeste três ladrões roubaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI e o celular do jovem Jefferson Meireles Santos, de 20 anos, no momento em que ele se encontrava em frente à sua residência.


Os três criminosos surgiram juntos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, dois deles desceram e foram em direção ao rapaz apontando para ele uma de fogo e renderam-no, pouco depois fugiram com a motocicleta CG 150 FAN ESI de cor vermelha com tanque envelopado, placa NBL-5558, de Vale do Paraíso/RO, e o celular da vítima.


O roubo ocorreu na noite de sexta-feira, por volta de 22h50min, no Jardim Novo Horizonte à Rua João de Oliveira, próximo do supermercado e padaria Bom Preço. Assim que foi assaltado, a vítima que trabalha numa empresa de segurança eletrônica da cidade de Ouro Preto, se dirigiu à Delegacia Civil para registrar o roubo.


No depoimento que prestou ao plantonista de Delegacia Civil, o jovem contou que o ladrão que apontou para ele revólver cromado era branco, trajava um uniforme escolar e calça jeans, era baixo e gordinho, o outro era moreno e o terceiro elemento não deu para observar, pois ele estava mais distante e com o capacete na cabeça.


Ainda segundo a vítima, os dois elementos que o abordaram fugiram com sua motocicleta sentido a Avenida Governador Jorge Teixeira, enquanto o criminoso que pilotava a Titan vermelha fugiu pela Rua João de Oliveira, sentido a rodoviária e Avenida Duque de Caxias.   


O proprietário da motocicleta postou uma foto do seu veículo roubado em uma página da rede social, e também deixou uma mensagem mostrando a sua indignação: “Isso é injusto, o tanto que ralo para conseguir a primeira moto, aí vem um sem noção e rouba o que eu consegui com o (meu) suor”.

Leia Também