Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/08/2016

TENTATIVA DE ROUBO NA PEDREIRA REALEZA, VIGIA É BALEADO

O vigilante foi encontrado escondido num matagal atrás de um barraco sangrando devido a um tiro que os criminosos deram nele antes de irem embora da empresa.

Bandidos invadiram a Pedreira Realeza na madrugada desta sexta-feira, fizeram o vigilante refém, arrombaram portas de todas as dependências da empresa, reviraram tudo provavelmente procurando dinamite, e na hora de irem embora deram um tiro no segurança.


A Pedreira fica localizada na Linha 80, a estrada do Parque Recreativo Clube Tocari, e a tentativa de roubo segundo a Polícia Militar ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Os militares foram acionados ao local, e depois de uma varredura encontraram o guarda atrás de um barraco escondido dentro do mato sangrando, e prestaram socorro encaminhando-o até o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.


Segundo o guarda baleado, que não soube dizer em quantos eram os ladrões, eles desligaram toda a parte elétrica do local e depois o renderam e primeiro reviraram todo o escritório da pedreira, arrombaram tudo que encontraram fechados e ainda tentaram ligar a motocicleta do guarda, uma Honda FAN 150 com outra chave, depois tentaram fazer uma ligação direta desmontando o painel do veículo, porém sem êxito.


Antes da fuga, os criminosos deram um tiro à queima roupa no femoral do trabalhador e evadiram do local.

 

                MOTO DO VIGILANTE TEVE O PAINEL DESMONTADO PELOS LADRÕES QUE QUERIAM LEVÁ-LA

                             A PEDREIRA REALEZA FICA LOCALIZADA NA ESTRADA DO TOCARI, NA LINHA 80


Leia Também